Páginas

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Comedia da Vida Privada III

  É pra rir ou pra chorar produção?Decide ai porque tá difícil viu??Que palhaçada é essa??Tem trouxa aqui não!!!
  As pessoas não te querem,deixam isso bem claro para você,e por final você em um ato de razão percebe isso a tempo,toma a decisão certa,e volta a viver sua vida,e quando você consegue isso,ops....pera ai,você já era página virada,o que ta fazendo aqui???É desse jeito! "Eu não te quero,mas você não é de ninguem!" Ou simplesmente "Eu não te quero e qualquer forma de tentar se afastar disso você será considerada a maior criança de todas...".Enfim,tem um ditado que,eu refleti bastante em cima dele,e dele eu pude tirar algumas conclusões:          "A dor é inevitável,o sofrimento é opcional!"
   O que podemos concluir a partir da análise dessa frase?Bom,eu conclui que,sofrer por alguem ou algo,todos nós vamos um dia,e não vai ser uma nem duas vezes,serão várias,mas só se permite sofrer constantemente quem quer.Isso implica em tomar decisões,vê qual é a melhor forma de se livrar de algo que te incomoda muito,e foi o que a "criança" aqui fez, tomei distancia daquilo que poderia me causar sofrimento maior,e o que aconteceu?MERDA NÉ PRODUÇÃO!!!!
  Poxa vida,complicado....o que era de ser feito? Querer alguém pra ser só meu enquanto esse alguém me quer no todo...Para mim não dá! Amizade é algo que seria cogitado (futuramente),mas nesse momento era de se esperar tamanha frieza da minha parte,mesmo porque por mais fria que eu possa ser não era bem o rumo que eu gostaria de ter tomado.Mas é aquele negocio,toda escolha tem sua conseqüência,e a minha foi a partir da sua....Jamais voltarei a viver algo que está bem obvio não ser pra mim,as pessoas entram e saem da nossa vida muito fácil,e não é porque não deu certo que eu tenho que conservar tudo isso na minha "listinha" de experiências afetivas,mas isso não quer dizer que não foi relevante....foi ate demais pro meu gosto,tanto que deu no que deu.Enfim paciência e bola pra frente.Novos capítulos dessa novela da vida virão,novos amores,sofrimentos,decepções e novas superações!

5 comentários:

LHPrieto disse...

"Sim vai ser difícil, mas o tempo passa rápido: vamos nos
reencontrar, eu sei. Eu sinto." (Dear
John)

The Outlaw Torn... disse...

=)

Gigi disse...

Adorei Claus!!! =)

Unknown disse...

Puta merda... achei muito foda... sem mais

Helena disse...

Nada melhor que saco cheio pra despertar momentos de pura sinceridade! rsrsrsrs
Bj Claudia, saudades!