Páginas

sábado, 3 de dezembro de 2011

Fed Up!

    Sim,estou farta de algumas coisas....De algumas pessoas,de certos costumes,de erros que sempre acontecem,da casualidade,da minha inconstância da qual nunca fez parte da minha vida;Do meu mau humor,da ignorância alheia,da minha burrice peculiar....Acho que preciso mudar certos hábitos na minha vida,e espero que neste novo ano eu consiga sim realizar tudo que pretendo e tento.
  Estou passando por uma crise interna,aonde qualquer absorção negativa pode abalar mais ainda os poucos alicerces que eu já construí,então preciso rever o que sai e o que entra na minha vida.Tem coisa que vem sem perceber,tem coisa que é intencional,preciso colocar na balança certos valores,se realmente vale a pena bater na mesma tecla.
  Creio que isso tudo que aconteceu me fez atinar para um lado esquecido da minha vida: "O que farei do meu futuro?"Abandonei totalmente qualquer faisca da minha possível escolha de qual profissão seguir...Simplesmente parei no tempo,e esqueci que depois da "obrigação" vem a "precisão".
   Preciso urgentemente parar de pensar em qual roupa vou usar no próximo show que eu vou, e pensar em qual curso farei e qual será a marca do meu carro.Não que seja errado sair,mas no meu caso não é tão favorável...Adoro sair com minhas amigas,é sempre bom,mas preciso parar e ver se realmente estou fazendo por onde merecer isso tudo...Não posso declinar a idéia de que eu preciso pensar no futuro,e isso não tem sido feito.A maioria dos meus amigos são bem mais velhos que eu,ja são formados e todos moram sozinhos ou são casados e já tem a vida feita,apenas eu estou nessa de "o que serei quando crescer"...Bom,sei que ainda estou nova,caminho para os 21 anos,mas como uma boa capricorniana,não posso ficar parada,é preciso sair na frente,e é assim que eu me sinto bem.
  Tive tempo demais pra pensar no que farei da minha vida,sou indecisa por natureza,demoro a perceber o que realmente é bom pra mim,mas acho que chegou a hora...Infelizmente terei de abdicar de certas regalias,pelo menos corta-las pela metade,é necessário,é por um bem maior.E na questão afetiva?Prefiro não comentar....

2 comentários:

THIAGO ALEX disse...

boa linha de pensamento é hora de tomarmos as rédias da realidade e seguir rumo a estrada da vida.

Helena disse...

Isso é muito foda, enquato a gente vai pra escola, tudo parece caninhar sozinho, sem esforço, sem dúvidas, ai quando a gente forma e tem correr atraz das coisas, fica tudo difícil, parado, o pior é que não somos burras pra esquecer a situaçao, a gente tenta se divertir, se distrair, mas ela fica gritando no nosso ouvido, a sua vida parou, só você pode fazer ela voltar a caminhar.

Me identifiquei com o texto! rsrsrsrs