Páginas

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

The Cold Case Part IV

  É mais um caso que parece não ter solução...será que está ficando repetitivo,ou simplesmente eu que não virei a pagina ainda?Não,dessa vez não me refiro ao passado,e sim do Dejá vú torto que é a minha vida.Tudo igual,só mudam os nomes,os lugares e as pessoas em volta, mas a história é quase a mesma...Eu ali parada esperando alguém enxergar o que tá mais que obvio,e na minha cabeça que também não escapa da confusão,tentando entender o por que que certas coisas acontecem comigo e por que eu também não consigo vomita-las em forma de palavras...
  Confesso que, se eu pudesse escolher,não seria nem ali e nem daquele jeito,e talvez nem se quer o varão que nada sabe... Se fosse do meu jeito, seria algo mais místico,mas sofisticado, mais puro e mais sensato...Mas a realidade não é bem assim....Não da pra mandar no que já foi programado pra acontecer, como diria O Oráculo, a decisão já foi tomada,você só precisa entende-la.Creio que nada acontece por acaso, que tudo já foi sim pré estabelecido, e que o que devemos saber é que sim vamos sorrir e chorar,sofrer e gozar das coisas boas da vida,mas será que dava pra eu chegar na parte das coisas boas???Ta demorando demais hein produção? ¬¬'
   Brincadeiras à parte, o que vos falo é certo e de tamanha seriedade,não da pra viver em meio a dúvidas, a angustias e ate mesmo problemas dos quais não sou portadora...Gostaria de saber aonde está o final feliz disso tudo,quando a novela termina e o que acontece no meu final,se é que isso tudo tem um final...Sinto-me num beco sem saída, aonde eu também não consigo tomar decisão alguma...O que dizer disso tudo?Como posso querer solução se não faço por onde? Será que devo continuar de onde eu parei?Isso creio só eu poder descobrir...

Nenhum comentário: