Páginas

domingo, 13 de novembro de 2011

No Pain, No Gain

  É pela dor que se alcança a glória!
Então estamos no caminho certo.Só se vê sofrimento,dificuldades e ausência de prazer próprio...O que se passa na cabeça das pessoas?O que há de errado com isso? É,estou vivendo a minha época,então me deixe viver.
Muito legal da parte de alguns,querer me poupar de sofrimentos futuros,mas nada do que eles façam poderia impedir que eu caia...Mas eles podem me ajudar a levantar.E é pra isso que estão aqui.
  Pedras no caminho....isso eu vejo sempre, e sempre terão, agora existem empecilhos dos quais nós mesmos colocamos e bloqueamos a nossa passagem...mas ninguém admite.
   Queria que tudo fosse mais fácil.que fosse como esticar as mãos e pegar uma maçã,mas não é...Ou talvez eu que não queria que seja....Enfim...tudo é querer.
  Não tenho muito à dizer sobre o que se passa agora,nem sobre a página do capitulo passado....Só sei que parecia ter uma tonelada,porque pesou....Mas é assim,sempre viramos páginas,e não será a primeira nem a ultima,espero que esse livro não termine por agora....

Um comentário:

@LHPrieto disse...

Somos isso aí: um monte de incertezas, imperfeições, quedas. Mas só enxerga a beleza da vida quem não tem certeza de nada e faz das experiências incertas um grande aprendizado. Aprendemos a ver sob uma nova perspectiva quando estamos mais próximos do chão. Imperfeitos? Tsc Tsc Tsc...e quem disse que o mundo é perfeito e que todas as pessoas são felizes?