Páginas

terça-feira, 22 de novembro de 2011

E o que Falta?

E o que falta pra eu ser feliz?
Pra eu poder sentar na beira da calçada e sorrir.
Dizer que sou pura verdade mesmo sabendo mentir.
Falar que consigo extrair do nada a razão de sentir.

Mas o que falta pra eu ser feliz?
Por que mesmo parecendo ter tudo,sinto como se não houvesse chão,
Sinto como se fosse cair,pisando alto,correndo em vão.
Me sinto só,mesmo com todos juntos,no meio da confusão.

Será que falta algo para eu ser feliz?
Conseguem sentir um pouco da minha agonia?
Difícil entender tamanha idiossincrasia...
Era uma vez,de novo,nem eu mesma sabia.

Eu ainda não sei o que falta para eu ser feliz...
Será que alguém poderia me dizer?
Mesmo indo ate o sumo intimo...
Ao menos sei que agora não tem o que fazer.

Acho que agora sei o que falta pra eu ser feliz!
Na mesma facilidade que as coisas vem,elas vão,
Olhar pro lado é algo que não fazemos,
Nem sempre damos valor à aquilo que temos.

E pra você o que falta para ser feliz???

Nenhum comentário: