Páginas

domingo, 20 de novembro de 2011

Controvérsias

  É mais uma vez,de novo e de novo e de novo...E vai ser sempre assim,acostume-se!
Não sei porque me surpreendo com essas coisas,pois isso já se tornou banal demais pro meu gosto.E o pior é que consta como se fosse a primeira vez...
  Nesse meio tempo pensei,refleti,bebi,me diverti,fiz merda e me ferrei....foi um ciclo quase que constante,mas eu nunca tinha vivido algo parecido antes,minha vida era bem diferente do que é hoje,e de fato mudanças são como faca de dois gumes, vem para males e para bem.
  De fato não posso reclamar muito,mesmo porque eu busquei tudo o que está presente hoje em mim,mas tem coisa que sai do controle, uns porque permitimos, outros porque é inevitável.O que é permitido? Pessoas.O que é inevitável? Sentimentos e sofrimentos.Esse é o curso da vida....mas será que podemos evitar os sentimentos e os sofrimentos?Sim,evitando pessoas...Mas é isso que queremos?É para isso que estamos aqui?
  Reflexões a parte, e creio não ter controle sobre o que eu penso/sinto, isso sim ficou fora de controle...e o mais engraçado é que por mais madura que eu possa ser eu nunca consigo lidar com tais incógnitas de maneira adulta,sempre dou uma escorregada na idade...É desse jeito.Para mim está sendo difícil assumir isso,mas todos nós temos momentos, só que com o passar dos anos alguns vão sendo menos usados;Acho que deu pra entender não é?
  Tem coisa na vida que não é necessária,assim como certos luxos,certas atitudes ou certas pessoas...Assim como as coisas,as pessoas também vem e vão, e se elas se vão é porque não nos era deveras necessário.E o mundo não acaba por isso,apesar de parecer que o chão está se abrindo sob os pés...
  Andei pensando muitas coisas,agindo contra minha verdadeira vontade,mas as vezes é necessário ir contra o que acreditamos pois não tem como lutar contra a maré.Fiz o que tinha que ser feito,nem sempre o que eu queria fazer,e tudo tem conseqüências.Contudo fiz o que fiz,fiz ate demais,e não posso colocar a culpa em súbito momento de euforia alcoolística,pois não tem como e não seria justo "beber a minha consciência".
  As pessoas fazem o que querem,quando elas querem,e quem sou eu pra dizer algo,pois também faço o mesmo.A única coisa de que posso me vangloriar é que por mais errada que poderia ser,sei que sou verdadeira naquilo que eu digo,e jamais pago por impostar uma imagem da qual não sou portadora,sou o que sou,quando eu quero também,e a vida segue assim,boa ou ruim,gostando ou não,é vida e não podemos ir contra as conseqüências.

Nenhum comentário: