Páginas

terça-feira, 8 de novembro de 2011

No Words

Odeio ser ignorada,
Enquanto te dei o meu tudo não te vejo nem olhando pro nada...
E o que esperar disso?Profundas esperanças num lago vazio.

Nenhum lugar para minha mente velejar....
Enquanto meu corpo aqui...guardando o seu lugar.
Por que as coisas são tão complicadas?

Ninguém quis,ninguem quer ser o ultimo,
Ninguém precisava saber,estava bem ali para todo mundo ver.
Era só corresponder.....Isso é tudo que tenho à oferecer.

Versos de 3 estrofes,simples e retos,
Pra que falar tanto sobre meu sofrimento eterno...
Não foi sim,nem o não,sempre o tal do mais ou menos.

Será que agora consegues sentir?
Será que consegues enxergar?
Tem coisas que nem palavras descrevem...basta olhar...


E eu ali ignorando sem querer ignorar.

Um comentário:

Eriton Lacerda disse...

http://100importanciablog.blogspot.com/2011/11/meu-nada.html?spref=fb