Páginas

terça-feira, 13 de março de 2012

Paradigmas da" Real Atividade"

  Olá,sou tudo que você sempre quis,mas você não sabe ou não se deu conta disso....AINDA.Talvez minha aparência ou me jeito não sejam exatamente as dos seus sonhos,mas pode ter certeza que eu te farei feliz.No dia em que se der conta do abismo que é um envolvimento inter-pessoal de caráter afetivo,talvez reconsidere.
  Posso não ser uma má pessoa,mas o ser humano tende a dar prioridade aos próprios sentimos e interesses,e com isso causarei-te algum sofrimento.E você resisti,diz que não é nada,que vai passar,e com isso retomamos a caminhada...Mas a situação não parece favorável,as pedras no meio do caminho são grandes, e muitas das vezes elas tem o mesmo formato do seu rosto...Pode parecer estranho,mas o que jamais admitiria é que o maior problemas de todos ou a maior pedra no meu caminho é o vinculo que acidentalmente criei em você.
  E os dias se passaram,as raízes se entranharam,e a cada hora que ganho é mais tempo que perco.Tudo fica mais difícil,mais mórbido,mais maldoso;Sem alma...E eu sem saber como dizer,com agir,me pego zelando por algo que não precisa ser cuidado,talvez por medo,talvez por falta de oportunidade,talvez por orgulho próprio...Sinceramente não sei.
  Complica a cada passo,a cada olhar desviado,e por mais que eu queira,não consigo me mover...Mas será mesmo que eu quero me mover?Por que permito que o tempo passe tanto ao ponto da dor ser muito maior do que se tivesse arrancado a arvore quando ainda era um broto?Todos sabemos que o que começa termina,mas precisava ser assim?Por que as pessoas optam sempre pelo caminho mais complicado e pejorativo da situação?Eu realmente não sei.

Nenhum comentário: