Páginas

segunda-feira, 26 de março de 2012

Eu Ficaria Feliz...

No dia que você entender como as coisas funcionam...
Quando todo seu encanto e juventude acabar,e só te restarem as velhas lembranças.
Eu ficaria feliz se você pudesse viver cada minuto que passamos relembrando tudo,e não sentindo nada.
Talvez eu não ficaria feliz se isso durasse muito.
Eu ficaria imóvel se te visse tendo que escolher entre pau ou pedra ,entre ontem e o amanhã;
Ficaríamos estagnados no meio das suas conquistas,que foram frutos do seu esforço e da minha paciência.
Ficaria feliz sim,se eu pudesse não me taxar de egoísta ao ponto de querer apenas alguns minutos na sua agenda lotada;
Eu ficaria irritada em saber que tudo que foi vivido era ilusão.

Feliz,feeeeliiiiiiz,feliz eu não ficaria de saber que no mesmo lugar dos olhos de água estaria meus cabelos negros e minha ironia deslavada,falando tudo que já foi dito e mesmo assim você não absorve nada.
Como é difícil acreditar nas coisas que você fala...
E não, eu não sinto nada,apenas um senso de cobrança e cumprimento do dever de ter que passar a mão na sua cabeça,de ouvir tudo que você tem a dizer;
Mesmo lutando contra as palavras,uma hora ou duas ou três, elas saem,uma a uma,nem que seja um gole a cada intervalo,mas elas saem...
E talvez eu ficaria muito feliz se realmente esse fosse o seu eu,que essas fossem as palavras verdadeiras,que fazem parte da sua história...

Eu fico feliz em saber que há salvação!
Mas não há salvação sem arrependimento!
Como pode continuar sentindo fome com o pão na sua frente?
Quão precisa é a simetria do seu rosto?Já nem me lembro,pois para cada qual traje uma idéia diferente,um olhar diferente...
Eu ficarei feliz em saber que mesmo deitando seus infortúnios no asfalto,você ainda possa olhar nos meus olhos e dizer que precisa da minha amizade,que não se contenta com mesmice,que precisa sentir o real sabor do afeto,e que tomara Deus,no exato momento,ele seja merecido.

Apenas viva,leve...minha amizade estará aqui,sempre.

Nenhum comentário: