Páginas

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Reminiscência

Tudo o que eu queria era uma tarde de Dezembro
Rádio ligado,
Crianças correndo...
Queria algo simples,tempo nublado, café fresquinho.
De olhos fechados,sentir a luz do sol bem de longe...

Meu sofá é o melhor lugar do mundo
Dali eu vejo tudo,presente, passado e futuro.
Sempre quis ver as montanhas de perto,e nem por isso parei....
O lugar mais alto ainda não é o bastante pra essa mente brilhante.

E o que fazer agora?
As pessoas vão e vem,apressadas e cheias de problemas,
E eu aqui parada,olhando pro mundo e pensando no nada...
O que dizer disso tudo?O que faremos agora?

Mesmo que eu decidisse,mesmo que eu falasse a verdade,nem assim seria o bastante
É triste viver em dúvida constante....
E complicado viver assim,
É muito mais fácil ser apenas amante.

E a centelha divina é essa,permanecer aqui mesmo quando tudo desmorona,
Mesmo quando uns tem tudo e outros nada,quando tudo não se remete a nada.
Eu vivi e vivo sorrindo,em partes ouvindo,em partes dormindo....
É um ciclo,um fato, um redemoinho.

Nenhum comentário: