Páginas

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

A Falta que a Falta Faz

  Tá! Eu sei que o título é batido,mas foi o que melhor se encaixou nos devaneios desse momento fugaz...
Sim,ando meio sem paciência pra algumas coisas/pessoas....quase nenhuma demonstração de carinho ou afeto tem "amolecido" meu coração....e não é porque eu me sinto amargurada, é porque to sem paciência mesmo rsrs.
  Não sei se isso é reflexo dos acontecimentos passados,ou simplesmente fruto de algo interno do qual não posso escapar (remédios)....Mas calma não tenho nenhuma doença incurável,nem sequer estou doente...o problema todo é ser mulher.... acho que deu pra entender ner?
  É difícil demais,ter que aguentar todos os altos e baixos da natureza feminina e ainda se jogar mais a fundo no desfiladeiro hormônistico...se é que essa palavra existe;Bom,tirando essa questão do "vai e vem" do meu humor,temos os problemas familiares;Sim eu tenho alguns problemas com opiniões contrárias dentro da minha casa, sou eu contra o resto da familia... é isso ai.
  Meus pais não aprovam as minhas "saidas", e com isso gera muita turbulência nesse vôo que não sei chega ao destino ou se cai no meio do caminho... Mas de uma coisa é certa, deixar de sair eu não vou, mas também continuar com essas brigas não dá.Tenho tentado conversar bastante,explicar meu ponto de vista,mas parece que minha mãe não faz questão de entender,diz que não me importo com a minha familia,que só procuro quando preciso ou estou doente...Não concordo,mesmo porque eu estou em casa todos os dias a noite, se ela não está em casa é porque está trabalhando, mas vejo meu pai e meu irmão todos os dias, principalmente meu irmão,que faz questão de ir ao meu quarto de 5 em 5 minutos dizer algo inútil ou fazer palhaçadas... tá tem hora que é legal,mas toda hora é chato né? =P Mesmo porque eu sou muito reservada em partes, já chego em casa e fico quieta no meu quarto, no computador ou tocando guitarra, mas vez ou outra vou pro quarto dos meus pais ver TV....isso quando meu pai deixa né?? Nunca vi gostar de um canal de esportes igual ele kkkkkk
  Convivência em familia é complicado, bom demais,mas complicado...Tudo que eu faço ta ruim, nunca é o bastante,sempre querem mais...quando a gente faz coisas boas,não escuta nem um "obrigado",agora vai fazer algo ruim ou pisar na bola pra você ver....E é isso que me deixa mais magoada.
  Filha boa/Esposa boa é aquela que fica dentro de casa, cuidando da casa/filhos e nunca sai,não tem amigos e sempre depende do marido....não esta não sou eu e pelo que sei nunca será.Não dá pra mim...Hoje minha mãe disse que não quer uma mulher que so vive saindo pra namorar/casar com meu irmão,e segundo ela,citando uma frase do Eddie Murffy dita no filme "Um Príncipe em Nova York" não se encontra mulheres boas em um bar.... OK!Então eu não presto e nenhum homem vai me querer.... OK! Vou morrer sozinha,pois jamais vou mudar maus hábitos, mas de certa forma eu não vivo em "bar" eu gosto de sair com minhas amigas, ir aos pub's, ver o show de bandas de amigos e do estilo que eu gosto,e não vejo mal algum nisso....Mal seria eu querer viver,sair e ser feliz,ter dinheiro pra isso e não fazer nada porque a sociedade acha "feio" mulher sair demais,beber e se divertir....Enfim,amigas,morreremos sozinhas todas juntas!
  Acho muito machismo da parte das pessoas achar que só porque uma mulher freqüenta bares ela não presta, mesmo porque a nação brasileira é conhecida por adorar um "boteco".
  Bom, não vou discutir mais nada, mesmo porque quase que eu perco a hora hoje por ficar discutindo esse assunto com ela...Não falo mais nada,não questiono,mesmo porque não vai dar em nada....Enfim é isso, revoltas a parte, mudanças em andamento...acho que preciso de um café e de paz interior,e preciso dar um jeito de contornar sabiamente essas situações rotineiras. #Oremos
  

Um comentário:

Anônimo disse...

A família sempre vai desejar que você não se perca nos perigos que a mesma já vivenciou (o pai, a mãe, um irmão, parente, etc)ou ouviu falar.

Minas Gerais é fortemente influenciada pela família mineira com valores que são bem fortes com relação a mulher. E no caso foi a criação dos pais e a vivencia em comunidade que aumentaram os demais fatores.

O que eu posso dizer é que por mais que as coisas fiquem complicadas sempre seja tenha um canal aberto a comunicação e nunca tente ser a jovem rebelde em fuga ou coisa parecida.

Apenas o exemplo de que suas saídas são em busca de um diversão saudável e que você é sim uma pessoa com discernimento e amadurecendo a cada dia é que pode se converter em mais e mais liberdade.

É claro que não sei de tudo que se passa ou passou. Dos dramas, dos acertos e erros. E estes elementos com certeza estão se espalhando ao redor dos seus instintos e desejos.

É fase. Consiga sua independência e seu sucesso. Invista em acreditar ou testar oportunidades e demonstre que pode superar a verdade da vida: vencer desafios ou se entregar ao caminho da morte.

Ass. Th3 St4lk3r