Páginas

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Perfect Tenses


Hi!
É bom estar de volta ao meu posto de blogueira, xD
Bom,é um caso serio...sempre foi e sempre será algo bem serio e drástico...
EU! Apenas EU posso resolver todos os maus que o mundo larga no meu caminho.
Por que que á cada dia que passa as coisas vão ficando mais difíceis e o circulo da vida vai se fechando mais e mais?
O mais interessante é que os problemas só aparecem com quem está bem, e o mais interessante ainda é que sempre surgem do mesmo lado (...)
Incrível como as coisas circulam no mercado negro das adversidades,eu sei que é meio complexo pra entender,quem nunca passou pelas coisas que eu passei, ou pra quem não consegue sentir o algo à mais que a vida oferece,enfim apenas lendo,analisando e expressando os sentimentos é que conseguimos encontrar a luz da razão.
Para mim está sendo mais difícil que o normal encontrar essa tal luz da razão...Há algo muito errado comigo, ou então eu estou num excesso de certeza o qual me fez surta de vez.Complicado mais ainda...Só por hoje!

Nenhum comentário: