Páginas

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

The Cold Case Part II


Good Morning everyone...
Você acredita em premonição?
Em fatos de vidas passadas que podem se misturar a sua vida atual?
Pois bem, ai vai algo muito interessante e bem instigante para se pensar...
A alguns dias atras eu surtei de vez...Parecia que eu ia morrer,ou alguém iria morrer...sentia uma agonia profunda,algo que não cabia dentro de mim,como se eu pudesse pré sentir que algo iria acontecer...Mas será que aconteceu?
Bom ate então não aconteceu nada que eu pudesse me preocupar diretamente;Acho que foi um surto da alma em si,algo que se fundiu a cabeça e coração, se tornando apenas um tormento.É complicado explicar,mas só sei que poucas pessoas souberam e poucas entenderam.
Sonhos as vezes fazem parte desse circulo de mistérios inacabaveis,sendo que só quem realmente passa por isso consegue entender o significado de ambos.Acontece nas melhores famílias.
Já sonhei com tanta coisa estranha e tanta coisa real que acho que vou escrever um livro e ele vendera mais que a bíblia (mentira) kkk
*Pra que não sabe a Bíblia é o livro mais vendido em todo mundo.
Assim sendo vou vivendo de maneira subta,preparando-me para qualquer susto ou surto futuro, espero que não aconteça mais,é ruim e te inibe de exercer funções diárias;É fato e acontece na vida real!


"A largura do sorriso é o comprimento da loucura"

Um comentário:

Tiago Pacifico disse...

"A largura do sorriso é comprimento da loucura"...

I think so...