Páginas

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

My 4 Leaf Clover!

Too much confusion....
  As vezes paro pra pensar por que certas coisas acontecem comigo ."_Sinto lhe informa que essa pergunta,nesse momento da sua vida não tem respostas" disse o senhor do Tempo à mim enquanto eu olhava pra lua.E mais ainda,Ele me disse que é melhor viver a vida sem saber o que vem pela frente,do que saber e deixar de viver as supresa que a vida é.

  Eu como tenho medo do tempo,mas gosto de pagar pra ver,resolvi não fazer mais perguntas,e nós dois continuamos a olhar para a Lua...Assim Ele que me volta e pergunta:"_Por que você se preocupa tanto com o seu futuro?Ou melhor por que você se preocupa tanto com aquilo que você não conhece?"Eu sem saber respondi que não estava em mim,que era algo mais forte,que gostava de saber de tudo,de poder controlar o tempo e as minhas futuras atitudes.

  O Tempo então parou e refletiu sobre a minha resposta,e disse ainda não entender o porque de me preocupar tanto com o futuro,ou com "ELE"...Eu pensei mais,tentei entender,e novamente disse que não estava em mim,e que de algum modo teria de saber o que se passa no futuro,pra eu talvez poder controlar...Ou até mesmo poder prevenir pois remediar não é uma das minhas virtudes.

  "_Querida filha,não se pode remediar ou intervir no seu destino,o qual você mesma criou ou criará,apenas aprenda com seus erros,comemore suas vitórias e guarde na lembrança o seu passado de glória."Assusta virei e disse que gostaria de não ter medo do futuro,que queria ser livre,ter a mente livre,pra viver de qualquer jeito,do jeito que o tempo me transformace,mas ainda sim tem algo que me força a pensar e criar problemas...Acho que nos importamos demais com as outras pessoas e esquecemos de nós mesmos,perdemos o nosso tempo com coisas inuteis,deixando a vida passar,sem se importar se há como remediar tamanha falta de senso.

  O Tempo,que muto mais que controlador das horas e dos dias,mandou eu olhar para baixo e dizer o que via,e eu disse que via toda a cidade, a perder de vista,luzes acesas e música no centro,e me perguntou se o que eu via era bom ou não para mim e se eu gostaria de estar aonde eu estou ou de estar no meio da música...Disse a Ele que não sabia ao certo,que talvez fosse bom estar no meio da música e vendo a cidade a noite,mas que era bom estar com Ele,que era algo que precisa a muito tempo fazer,ficar com o "TEMPO",e Ele respondeu "_Pois bem,eis a sua resposta,sempre tenha a "Mim" ao seu lado,o seu tempo é você quem faz,não importa quando ou como,quando se quer sempre se tem."Assim encerramos a conversa e voltamos a admirar a Lua e agora a cidade que se enxia de luz e a minha cabeça repleta por sabedoria entregue pelo Tempo.

Nenhum comentário: