Páginas

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Se X está para Y,eu estou para você!

 Ou pelo menos estaria.

  Nunca fui boa em Matemática,sempre fui lenta de raciocínio e cálculos,péssima mesmo.E percebo que em relacionamentos também.
  Não há erros até então, o problema são os interesses que vão se divergindo ao longo do tempo.O problema em questão é o excesso de "Eu" doado em prol de uma boa convivência,e acho que as pessoas não estão acostumadas com carinho,elas gostam de desafio e quando alcançam sua meta,as coisas perdem a graça.

  "O problema sou eu." Ahh isso é clichê hein?

  Sei la,agora cansei de vez,dessa palhaçada toda de ser mais do que um simples complemento no quadro,quero ser a atriz principal,no jogo de cenas,porém os atores coadjuvantes estão meia boca,sem cor,já viveram tantas vezes essa cena que cansaram e querem porque querem ir embora.E eu vos deixo ir.

 Não da pra querer mais do que a vida pode te dar.
 Não da pra levar mais do que aquilo que você aguenta carregar.
 Não posso entender aquilo que não é compreensível.
 Não posso desejar aquilo que nunca foi meu.

  Matemática eu te odeio,mas eu preciso de você nesse momento,porém preciso de mais coisas,das quais não podem ser minhas agora,ou nunca....

  É acho que escolhi o curso certo,mas será que eu fiz a escolha de vida certa?

Nenhum comentário: