Páginas

segunda-feira, 23 de julho de 2012

I wanna be your Tuesday's

Não vá embora,
não vá para casa.
Estou sem dinheiro,
não há vagas.

Quero ficar mais um pouco,
ver o dia amanhecer.
Bebendo mais um copo,
até me entorpecer.

Minhas Terças-feiras não se foram,
elas apenas pararam.
No tempo de ouro,
que nunca mais voltaram.

Procuro pelo meu cd a dias,
e só encontro confusão.
Era muito importante,
foi doado de coração.

Minhas Terças-feiras voltarão,
e serão melhores do que nunca.
Talvez não seja hoje,nem por agora,
é somente o que temos por hora.

Eu queria ser sua Terça-feira,
como diz na música.
Acho que não era bem assim,
Mas não importa,eu sou surda.

Volte para tomar um café na Terça-feira,
de tarde vendo o sol se por.
Sinta o vento esfriar,
não se esqueça de algum dia aqui,voltar...

Nenhum comentário: