Páginas

sábado, 28 de julho de 2012

Se todos podem,por que não Eu?

Olá pessoas,hoje resolvi faze algo diferente.
Vixe,isso ai é clichê hein? rsrsrs

Bom,vou postar hoje as maquiagens que eu tenho aqui,apenas para uso pessoal.Não costumo maquiar pra fora, mesmo por que não tenho curso.Tudo o que eu sei eu aprendi sozinha ou pela internet.
Eu maquio algumas amigas,mas é muito de vez enquanto....

Ai estão algumas das coisinhas que eu uso:

1°) Rímel Contém 1G azul piscina e rímel The Colossal da Maybeline New York preto:




2°) Delineador Intense da Boticário e delineador em gel da M.A.C.:


3°)Batons,da esquerda para direita:
-Marrom da Elke;

-Vermelho goiaba da Avon;
-Nude da Intense Boticário;
-Rosê da Contém 1G;
-Laranja da Natura.


4°)Base MD Contém 1G Diva n° 20 e fixador de maquiagem Contém 1G:


5°)Paletas de sombra,da esquerda para direita:
-Revlon (creme,cinza,verde e preto);
-Elke (amarelo,laranja,rosa e azul claro);
-Revlon New Shade (pérola,dourado,lilas e marrom);
-Elke (de azul claríssimo até preto).


6°)Curvex (não me lembro a marca) e blush terra da Contém 1G:





7°)Base bege médio da Mary Kay e loção anti-oleosidade da Mary Kay ambas bem gastas rsrs:




8°)Duo perfect para sombrancelhas Contém 1G e Gel fix para sombra Contém 1G:


9°)Sombras single,da esquerda para direita:
-Glitter em pó furta cor Contém 1G;

-Sombra em pó preta Contém 1G;
-Glitter em pó preto Contém 1G;
-Sombra em pó marrom Contém 1G;
-Sombra em pó verde bandeira M.A.C.;
-Sombra em pó azul marinho Contém 1G;
-Sombra em pó vermelha Contém 1G;
-Sombra em pó rosa fluorescente Contém 1G.




10°) Corretivos Contém 1G,da esquerda para direita:
-Roxo (olheira profunda);

-Amarelo (olheira superficial);
-Bege claro;
-Bege claro linha MD.




11°) Pincéis,da esquerda para direita:
-Pincel para pó compacto Contém 1G;

-Pincel para blush Contém 1G;
-Pincel para base Contém 1G;
-Pincel para esfumaçar Natura;
-Pincel para sombra Contém 1G;
-Pincel chanfrado Contém 1G;
-Pincel delineador M.A.C.


12°) Removedor de maquiagem Clean and Clear:




Então,essas são as makes que eu uso,é bem pouco perto do que as grandes maquiadoras e blogueiras usam,mas um dia eu chego lá.


Logo mais postarei novas aquisições e dicas de marcas e produtos que eu gosto.


See ya! ;-)

Um comentário:

Helena disse...

Oba!
Tá ótimo a quantidade, eu sou a loka que tenho muitas e nem uso tanto como você! srrsrsrrs

Espero o próximo post, da tag makes! kkkkkkkkkkkk