Páginas

domingo, 8 de julho de 2012

Hibrida

  Relatei recentemente alguns fatos que me deixaram mais confusa do que de costume.Como posso ser sempre sincera sendo que as pessoas me tratam com recalque?Falsidade?Mentira?
  Ando pensando em algumas coisas e ainda não consegui decidir o que fazer...Não sei se firmo o corpo ou se largo tudo e vou viver a "minha" vida,realmente é uma decisão que eu não estou sabendo tomar.Como sempre na dúvida.
  Engraçado que,os erros dos outros são justificais,agora os nossos são sempre condenáveis...Os meus principalmente.Não me sinto segura mais em demonstrar quem eu sou,ou falar as coisas sem achar que estou sendo vigiada ou algo do tipo....ou é muita verdade ou muita mentira,ta doido!
  Minha vida tá uma confusão,meu trabalho tem me estressado muito;é muito trabalho pra pouco dinheiro.E a minha vida pessoal sempre foi uma bagunça,é muita dor de cabeça pra pouco relacionamento,e eu já estou cansada desse "faz de conta" ta me matando a tempos...
  Não que eu faça questão,mesmo porque já bebi dessa água e quando menos percebi,eu me afoguei,e não sei se estou disposta a me afogar de novo,mas também o lago tá fechado pra vistoria.
  Sou o tipo de pessoa que não gosta muito de enrolar,e costumo engasgar nas minhas revoltas,até que eu consiga achar o melhor jeito de falar abertamente aquilo que eu gosto ou não gosto.
  Não é "sim" e também não é "não",é que realmente eu não sei o que quero,ta complicado demais.Acho que estou precisando sair sozinha,mas sozinha MESMO,sem amigo ou parentes...sei la experimentar pra ver  como é fica sozinha de tudo.Sou uma carente desapegada,que ao mesmo tempo quer alguém mas não quer ver ninguém.
  Sim,sou carente mesmo,e dai?Se você não é,ok.Vamos ver no fim da sua vida,como é que as coisas vão funcionar...
 

Nenhum comentário: