Páginas

domingo, 15 de julho de 2012

Déjà Vu

Nem acredito que esse pesadelo ta começando na minha vida de novo....pelo amor de Deus,alguém me acorda desse sonho ruim....

Ano de 2007,escola,amigos e muitos problemas pessoais...eu era nova demais para estar passando por tudo aquilo...e eu era boa,boa e boba demais pra pensar que as pessoas de quem eu mais gostava podiam me fazer sofrer daquela forma...e o fizeram.

Ano de 2010, ano que precedeu momentos lindos de intensa calmaria e muito carinho a ser doado...e foi lindo rever o brilho nos olhos e sentir que tudo não passou de uma má fase....Mas ai o meu barco virou...e sem mais nem menos eu fui obrigada a nadar sozinha até a praia,procurar ajuda,reaver meus pertences e seguir em frente...e segui.

Conheci outros náufragos como eu,que haviam passado pela mesma experiência de se verem perdidos no meu nada,sem ninguém para conversar.Compartilhei histórias e vivi momentos de alta loucura e felicidade com os meus novos companheiros, e vi que a vida podia continuar.

Algo fez com que eu voltasse a pensar no passado...pois ele bateu na minha porta de novo,e sem mais nem menos meu humor foi a zero.Me vi num mar de fúria e raiva,sem saber o que fazer ao ponto de querer sumir.Foi quando as costas do velho Saga pesou e parece que doíam muito,ao ponto de querer reaver algo que um dia foi seu...

E ele conseguiu...

Novos momentos foram vividos e novos conceitos estabelecidos...não era nada demais, porém foi importante para ambos...pelo menos era o que parecia aos meus olhos...

Como é bom ver a velha trupe de volta,sorrindo e se divertindo como antes...Mas tudo que é doce acaba...e após uma coisa boa sempre tem uma coisa ruim,e o ciclo da vida é esse...

A gente se envolve com facilidade,e nem sempre temos a coesão de separar o joio do trigo.

O capitão deveria saber que,uma vez desfeita a tripulação,ela não se restabelece da mesma forma...Não adianta esperar pois não vai ser a mesma coisa...e realmente não é.

Usei de metáforas e comparações para dizer que,adoraria que fosse da mesma forma de antes,aquela bem do começo,aonde tudo era bom e doce,e não haviam preocupações.Aonde ser gentil e carinhoso continua sendo um prazer e que o prazer continuasse sendo o nosso maior bem.

Infelizmente as coisas não mudaram,tudo é feito de caso pensado,e não se tem a devida importância e respeito que se merece. Independente do status social de cada um,o respeito é a chave para uma boa convivência.E por mais que os interesses sejam apenas "momentâneos" façam disso algo especial,valorizem cada toque e cada beijo,pois talvez isso se perca no tempo novamente...

E não adianta esperar Cláudia,nada mudou e nem vai mudar...





Nenhum comentário: