Páginas

terça-feira, 24 de abril de 2012

Cismas

  As vezes eu me pergunto se a TPM que é culpada pelos meus devaneios emocionais ou se eles sempre existiram e quando chega essa época eles simplesmente se afloram?Acho que isso é algo que talvez eu nunca descubra...
  As vezes eu desejo não ser mulher,sei que isso é feio,chega até ser pecado,mas é tão complicado ter que viver conflitos internos que vão além da minha permissão,é  mais que emocional,é fisiológico.Muitas das vezes,devido a algum fato ruim que aconteceu no meu dia, eu acabo puxando uma série de problemas passados que até já foram resolvidos e esquecidos e começo a "remoer" eles novamente.É como se não tivesse esquecido de fato,e isso me incomoda e acontece com freqüência.Se eu estiver muito feliz,as chances de isso acontecer são mínimas,mas nem sempre é o caso.
  Eu tento espairecer,esquecer disso,tentar mentalizar que é só uma fase e que vai passar,mas ao mesmo tempo os problemas já tomaram conta,e ultimamente não tenho conseguido separar as coisas.
  Pra mim tudo é estranho e meu olho é muito mais analítico do que o de costume:Se todos os dias você me da bom dia e sorri,no dia que você der apenas o "bom dia" eu vou achar que aconteceu algo,é até exagerado,mesmo porque assim como eu, as pessoas também tem seus dias ruins e talvez hoje ela não queria sorrir,mas o meu organismo vai entender que esse "algo" de errado ou essa vontade de não sorrir é em relação a mim.É pura cisma na maioria das vezes,mas isso me corrói e muito,faz  mal.
  Enfim,é só desabafo,mesmo porque essa não é a primeira vez que isso acontece e muito menos a ultima,minhas cismas não se resumem apenas a isso,tenho outras cismas que são peculiares do dia-a-dia e que com o tempo elas vão deixar de existir,eu confio nisso.

Nenhum comentário: