Páginas

segunda-feira, 21 de maio de 2012

E Se...

Como é difícil não se importar com as coisas.
É muito complicado saber que sua mente trabalha independente da sua vontade.
Se fosse por você,seria diferente....

Gostaria muito de não me importar com nada,nada que não tivesse meu sobre-nome ou na minha lista de contas a pagar.
Você fica depende da neura,corrói...é como droga que acaba o efeito,e você precisa de novas cismas pra suprir as anteriores.
Faz parte.

Seria bom ir e vir sem preocupações,sem sentir-se ameaçado,ou sozinho.
Mas as vezes é só falta de confiança,ou será que já passou disso?
O mundo tá tão perdido hoje em dia...

As vezes fico pensando no futuro...talvez 1 carro ou 2,uma casa ou um "apê",mas não me vem ninguém a mente.
Talvez venha,mas não cabe a mim.
É algo que deveria ser decisão minha,mas com os tempos modernos,a decisão virou pública.

Quem sabe eu pudesse ser aquela personagem dos jogos de ação,aonde a profissão é somente matar zumbies.
Acho muito mais fácil manejar armas do que lidar com pessoas...
E eu nem sei atirar.

E o tempo tá passando,e cada vez que eu penso nisso me desespero ainda mais.
É como se não desse tempo de fazer tudo que estava no roteiro.
Como eu queria viver um pouco mais,como eu queria conhecer o mundo inteiro.

2 comentários:

Eriton Lacerda disse...

Nessas horas me lembro de quando eu estava lendo "as crônicas vampirescas" ficava morrendo de vontade de poder me tornar um vampiro. Pela riqueza? não. Pela Beleza? não. Pelo status? também não. Pelo tempo que eles tinham (tem? rsr) Eles podiam conhecer todos os lugares e... sim, ler todos os livros! \o/ rsrsr bjs

The Outlaw Torn... disse...

rsrsrsr amei sua colocação.bjs