Páginas

sábado, 29 de setembro de 2012

Nada é igual,nada é do jeito que tinha que ser,nada é do jeito que eu achei que fosse.

Enganei-me por uma vida,por um minuto,por alguns anos,e nada paga o desgosto.

Vontade de gritar não falta,mas o silêncio é o melhor remédio para aquele que tem memoria curta.

Não é para ser entendido,nem sequer tem explicação,a questão é simples:

Eu ainda pretendo ter um primeiro amor,pois descobri que nunca tive um.

"É lamentável para não dizer vergonhoso."

E realmente sou eu quem lamenta,sou eu quem sente vergonha por ter existido nesse contexto,por ter feito

parte da minha vida,por saber que algum dia me deitei nessa cama,que beijei essa boca...

Sou eu quem sente vergonha por não ter visto antes,por ser sensível,por ser boba,por gostar demais.

Eu sinto vergonha não de você,mas de mim.

E não,não entrou pra história.

Nenhum comentário: