Páginas

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Dialogo do Tudo com o Nada

_ O que fazes?
_ Nada,apenas olhando o tempo.
_ Que interessante....café???
_ Sim.
_ Acabou-se!
_ Se acabou, por que ofereceu?
_ Ofereci por educação, não ensinaram isso à você?

_ Sim, mas se oferece quando se tem, quando não se tem,matem-se calado.
_ Visão de cada um....agua?
_ So se for a da chuva.
_ É, o Sol acaba de sair.
_ Poxa vida, nada do que eu quero você me da.O que fiz de errado?
_ Nada, esse é seu problema, Nada.
_ Como posso fazer algo, sendo que dependo sempre das outras coisas, das outras pessoas e de suas atitudes?
_ Eu nunca precisei.
_ Claro você tem tudo.

_ Tudo eu so tenho o nome.
_ Como de fato é.Mas, diga-me por que você que tem tudo não quer nada, e eu que não tenho nada quero tudo?

_ Não sei, é sempre assim,quem tudo quer nada tem, e quem tem tudo não faz questão de nada...As coisas são tortas nessa terra de meu Deus....
_ E se fossem diferentes acho que não teria a metade da graça que tem agora, não acha?
_ Creio que sim, o bonito é não ter e conquistar, ou ter e abrir mão de tudo que tem.

_ É, como de fato...café?
_ Não obrigado!

Um comentário:

Diego silva disse...

nóóó!Muito top o texto...dá pra ver que n eh apenas um rostinho bonito!!rsrs