Páginas

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

The Cold Case Part III

  E la vamos nós denovo, com a mesma história de sempre, de enganos e desencontros....E eu vou dizer, que já me cansei dessa palhaçada toda.E torno a me perguntar, "O que há de errado comigo?"Parece um imã, mas de polaridade negativa...Acho que é o sentimento não mecionado como diria meu sábio idolo James Hetfield....
E assim como ele, tudo aquilo que não se é dito, fica pra semente do mau.....que nós mesmos plantamos de forma torta e desconhecida dentro da gente.
  Enquanto o tempo passa, eu penso....E nada me vem a cabeça.E enquanto nenhuma ideia surge, o ciclo se repete.....
  Disse uma vez, uma sábia amiga, que o Não da vida todos já temos, mas se o Sim vier é lucro.Achei interessante, e com esse pensamento a gente não fica preso a incertezas, a gente pega a vida,coloca dentro da mala e sai por ai, pra viver...A sorte gosta de quem já se sente sortudo, e essa é a maior verdade.É viver pra aprender, e quanto mais eu acho que sei,mais sinto certeza, é aonde a luz acende e eu vejo que as coisas não são bem assim.É dificil aceitar tanto quanto é fácil entender,apenas devo continuar a viver....

Um comentário:

Unknown disse...

"Filhos, quando trazerdes a tua amada para a noite eterna, observai o tempo nao vos deixei serdes engandos pelos coraçoes,antes de tudo prevaleça a razao"
Muitas vezes navida nos deparemos com verdades e mentiras que estao ao nosso lado, ou que pensamos que atraimos..
Dizemos que nada somos alem de pessoas incapazes ounao dignas do amor.
Mas nao somos capazes de ver alem dos horizontes e deixamos que uma mera escuridao tome nossa frente, nos impedindo de ver alem. Veja smepre adiante jamais deixe que pequenas ou grandes obstaculos impeçam a tua vida de olhar e seguir adiante.
Mostra te fporte mostra te capaz etua recompensa sera eterna.