Páginas

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Mùsicas para qualquer momento


Como todos sabem a vida tem varias fazes,e com elas os momentos e suas trilhas sonoras.
Hein?
E isso mesmo.A cada momento da nossa vida,querendo ou não,nos fazs lembrar de alguma música ou som peculiar daquele distinto instate.
Na minha vida,ou pelo menos na maior parte dela,sempre esteve junto a mim algum disco do Metallica(Banda dos estados unidos,lançada nos anos 80 =])e com eles foram muitos momentos e muitas emoçôes,bicho!kkkk
Mas sempre tem alguma coisa inusita nisso tudo:O que devemos escutar para cada momento desse?Bom,como cada um tem um gosto,e pra não gerar bagunça,ai vão algumas dicas de músicas para marcar seus mais preciosos momentos na vida!
*Para acordar de manhã,com aquela preguiça toda,as vezes segunda as vezes sábado,não sei depende de cada um,aconselho um "Duran Duran,Save a prayer",pra você relaxar e aproveitar a manhã no maior relax e tomando é claro,uma ótima chicara de café.
*Para malhar,aconselho ao mais 'dance',do tipo "Santa Esmeralda,Don't let me be missandestud",é agitado e você não vai parecer um(a) senhor(a) de idade que acha que ainda não passou dos 30.
*Para relaxar depois de um dia inteiro de trabalho arduo,eu levaria um cd do "Nightwish,walking in the air",ela é calma,mas você não vai dormir e perder o onibus,pode ficar tranquilo.
*Para os domingos á tarde,nada mais e nada menos que "Enigma,In the shadow in the light",te garanto que a deprê passa...na hora!
*Para os embalos de sabado a noite,eu ja ligaria o "No doubt,Hey baby" no talo.Segura Gwen Stefani!!!
*Para os momentos mais picantes,(esses são os meu preferidos),eu com certeza,colocaria uma musica do "Metallica, Loverman",que pra que não é leigo em inlgês eu nã preciso dizer mais nada.Ou se você é daqueles casais mais descolados,aconselho um "Roling Stones,rain fall down"...rebolando igual ao Mick Jagger...kkkkk
*E para aquele momento em que você esta apenas com você mesmo,eu aconselho apenas escutar o seu coração,pois as vezes escutamos tantas coisas que nem mesmo sabemos o que o nosso coração pensa!
Fica a dica.

3 comentários:

Gun. Bhering disse...

Realmente, ótimos conselhos musicais!! Adorei o post!!! Parabéns!!!
Só adiciono na musica p/ momentos picantes a "Mouth" do Bush e também considerando o que estou no momento, para os momentos de bebedeiras aconselho a "Whiskey In The Jar" (minha música) do The Dubliners ou até mesmo a "Irish Rover" da mesma banda!
Se eu lembrar de mais algo, eu adiciono, mas em todo caso repito; parabéns pelo post!!
Beijosss!!!

The Outlaw Torn... disse...

Obrigada pelo comentario grande amigo.....mas creio que a wiskey in the jar do metallica seja mais animada não?????mas tudo ja vale no momento bebedeira....
obrigada pelas palavras!!!!bjossssss

Gun. Bhering disse...

A Whiskey do MetallicA realmente com a galera em uma festa ou coisa do tipo é melhor, mas num pub combina + a tradicional!!
Outras q eu lembrei:
P/ correr d carro a Fuel do MetallicA!!! Essa chega a ser um perigo p/ ter num CD p/ ouvir no carro!!!
P/ prévias aos momentos calientes (ainda a fase d sedução, amassos e etcs) a Rag Doll do Aerosmith (q por um acaso to ouvindo agora e tbm curto pakas)!!!
Bjusss!!!