Páginas

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Follow the goods!

Ola pessoal,quanto tempo hein?
Hoje venho falar um pouco do companherismo e das coisas relacionadas a ele.
Venho por meio dele dizendo que não há nada melhor do que encontrar alguem para seguir e para dividir questões...
Em 18 anos de vida,eu encontrei muitas pessoas com quem eu dividi muitas coisas e muitos momentos bons.E são coisas que valem a pena relembrar.
Uma pessoa que sempre me aconselha e que eu "sigo" e que também fala muito de suas teorias de comportamento:Meu amigo Gabriel,ou melhor GUN B.
Alem de um otimo web designer,um otimo amigo e conselheiro...
Ele também esta no blogspot,quem quiser visitar:
http://gun-b.blogspot.com/
Bom,as vezes as pessoas acham complicado essa coisa de "seguir" alguem...Quase ninguem usa a confiaça que existe na atmosfera.
Mas é algo que nem Gun explica.
È estranho você conviver com seus pais e familiares,e mesmo assim ainda não confiar neles,e muito mais estranho você conhecer uma pessoa a apenas alguma horas e ja se tornaram amigos de infâcia.È instigante... e eu acredito em amizades assim.Devemos seguir os bons:"follow the goods..."

Um comentário:

Gun. Bhering disse...

Olhaaaaaaaaa eeeeeuuuuuu!!!! xD
Brigadão moça!!! Adorei o post!! E realmente, tem coisas q num da p/ explicar, mas, podemos seguir e ver!!!^^
Bjusss!!!