Páginas

sexta-feira, 2 de maio de 2008

"velejando..."

sinta a magia e força da mente e...pense!!!!
ache o que ha de errado na sua vida...e tente!!!
me diga se valeu a pena esses anos todo de angustia....eu sei!!!
não sinta-se culpado por não saber o que fazer...ajuda-te!!!
seu prazer em olhar as coisas ao redor é largo como a tua boca...tentação!!!
afasto todo o mau em busca de ti...conspiração!!!
vou voar ate não suportar a carga e desmaiar de tanto gritar...é sim!!!
voce!é! voce!!!
leio teus pensamentos que liam os meus...é verdade quendo digo "eu te amo"
meu pés formigam a cada instante..não sei mais o que dizer...
agora eu me vou ate o cais...pra ver a mare de loucura me afogar...
e vejamos quem esta na crista da grande onda...
voce?é!voce!!!
observo cada passo que tu das em frente ao caminho ...
é bom saber que vc esta aqui por perto pra me proteger!!!é raro!!!
é pago???se for....aceitas amor???

Um comentário:

Unknown disse...

ah q bunitinho gente!
rsrsrs

mt lindo claudia ^_^