Páginas

quinta-feira, 1 de maio de 2008

É SO PRA ME SENTIR A VONTADE.....


vou ate escrever de vermelho pra ficar mais no clima relax.....

tava demorando viu....acho que quem me conhece deve ter percebido isso....

não vou falar muito porque eu prometi pra mim que não faria isso com tanta frequência...

é bom as vezes ficar calado e admirar.....viver o momento(será que eu realmente faço tudo isso que to falando?)

é bom perceber o que em volta....

sentir....

cheguei aonde queria....

imaginação...esse eu tenho de sobra

o que me falta é ...coragem???hum....

não!isso eu tenho..basta falar aquela famosa frase que faz ligar aquele interruptor empoeirado que esta dentro de mim:"vc não tem coragem!"

meu sangue ferve.....

por isso resolvi tomar uma banho........

;)

3 comentários:

Unknown disse...

VOCÊ NÃO TEM CORAGEEEEEEEEEMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

The Outlaw Torn... disse...

eu tenho!! ou melhor..
terei
coragem é questão de pratica!!!

Gun. Bhering disse...

Espero q o banho num tenha sido com agua fria pq se não estraga o clima "calienteeeee"!! Heheheh xD
Mas vc escreve d uma forma mto lgl!!! Parabéns!!!^^
Bjusss!!!