Páginas

quinta-feira, 1 de maio de 2008

sera que eu so a errada da historia???

sera que eu so a verdadeira culpa da de todos os problemas que não estão acontecendo???o que eu faço de tão ruim que sempre fico na pior?gostaria de entender as pessoas que vivem ao meu redor,pra saber o que elas pensam de mim...vou confessar:sou uma pessoas que cisma com tudo,se alguem olha defirente pra mim eu ja sinto que algo não esta bom...as vezes eu acho, ou melhor, tenho certeza de que realmente eu vejo demais...mas previnir nunca é demais!

o que eu estou fazendo da minha vida???meu Deus,eu peço tanto pra me dar paz...pra ser feliz mesmo que seja só!não quero ser só!alone...

não me sinto bem na maioria das vezes...detesto ficar sozinha quando sei que posso estar com todo mundo...mas acho que as coisas não acontecem por acaso...

a vida é muito engraça....sinto pena de quem sente pena de mim...é errado sentir pena...é frio,é fragil,é facil...é feito aço...

eu amo a vida quando vejo que ela me conrresponde a altura as minhas necessidades.é claro!

eu demonstro ser quem sou so pras pessoas que não fazem nenhuma diferença na minha vida..

as pessoas importantes...estou perdendo.....

I'M A LOOSER!!!

2 comentários:

Unknown disse...

o menina sismada sô!

fica calma claudia, como vc disse, nada acontece por acaso e ainda tem mt coisa pra acontecer!

vc tem mts amigos ainda! euso um deles!

e fica tranquila, vc num vai meperder não ^^

*to mt prepotente né?
rsrsrsrs

The Outlaw Torn... disse...

ta mesmo!!!
rsrsrsrsrrsrs
obrigada pelo apoio!!!