Páginas

sábado, 3 de maio de 2008

rock'n roll,partner!!!


Essa é pra nós roqueiros ou rokeiros..ou sei la como se deve escrever isso....
nossas influencias e razões de vida,são baseadas e regidas conforme a musica que escutamos.
não tem aquele ditado que "vc é tudo aquilo que come"então pra mim "vc é tudo aquilo que consegue escutar!"
é de fato que nem todo roqueiro é bom ouvinte,e nem sempre tem um bom gosto pra musica...pois é nem todo mundo sabe as maravilhas que possuem...
infelismente a gente vive num mundo que é pura "modinha"
não estou subjulgando ninguem,apenas dando um tapa na verdade...
amo musica,sou musicista..e adoro escutar coisas velhas as quais eu escuto como de costume,e tambem adoro conhecer coisas novas,desde que valam a pena serem escutadas é claro!
o que é considerado musica boa???pra mim é toda aquela que faz sentido e que provem de uma rasão verdadeira...
e é claro...é toda aquela musica que possui um certo peso..que me faz crescer junto com o seu devido refrãoo ou não..nem sempre se possui um amusica que tenha refrão(faroeste caboclo,po exemplo)
bom,mas nem sempre se tem esses devidos elementos na musica,e,AS VEZES.se tem uma musica boa!
é tudo relativo!
letra,arranjo,melodia,estrutura..e por ai vai!!!
particulamente eu acredito que o metal em geral,seja uma das musicas mais bem trabalhadas em relação ao rock.todos em uma banda de metal se preocupam em transmitir alem de uma mensagem subtendida na letra,ele procura levar conhecimento e técnica musical para o ouvinte.
por isso eu digo:"ROCK'N ROLL,PARTNER!!!
e... METAL FOREVER.....

Um comentário:

Fabrícia disse...

Eu gostei mto do texto... concordo com vc quando disse q o metal é um dos estilos mais bem trabalhados no rock (+/- isso q vc disse).. eu tbm acho isso, parece q eles se dedicam mais, procuram tocar mais, fazer algo melhor para os fãs... Música é algo beem relativo mesmo, não é atoa q existe para todos os gostos xD
Adorei o blog! Bjos