Páginas

domingo, 24 de julho de 2011

Le Femme Rouge

Muita Audácia,muitos erros,várias saídas,muitos desejos,
Nada dentro do convêncional,tudo sim,estava fora do normal...
E no momento enjoei,enbanjei gritos,e dali ficou,perdoruou,e consegui me livrar,
E quando vi que não fazia mais falta,vi que a vontade começava a surgir,como fome a cada hora.

Novamente me vi ali,mesmos rostos,mesmas aparências....de volta ao pandemônio luxurioso.
Sim,as palavras permanecem também,é tudo igual,e mesmo assim é como se nunca estivesse ali,
Difícil saber que,por mais que eu lute,não conseguirei sair,não irei embora,não larguarei os drinks,
São muitas coisas misturadas,muitos discos,bebidas,sentimentos e roupas penduradas,
Ate onde vai?

Nasce o sol e nada muda....não é como uma droga que passa o efeito....o seu "Eu" é eterno.
Não há mudanças,nem peso na consciência nem medo da luz do dia,apenas pensamentos acelerados,
Que não me deixam dormir,que me fazem querer de volta tudo que já passou....
Insônia,calor,frio,sede,febre,ansia.....o que mais posso relatar?Por que acabou?


E por fim não resito,rezo para que continue na linha,que fique queto,que estejam ali,
Impossível fugir de algo que te fez saber que a vida não é só pessoas e ruas,te faz viver....
Sacuda o mundo,esprema-o na minha garganta....equalize todas as informações,e viva sua vida.

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá, passei pelo seu blog enão pude deixar de nota-lo. Gostei muito dele ele é siomples mais ao mesmo tempo muito bem feito, sem falar do banner. Gostaria muito de falar com vc será que vc não teria um msn? Eu ja te ADD no orkut e no face, mais eu queria mesmo falar com vc. Desculpe pelo encomodo. Felipegapo.

The Outlaw Torn... disse...

Olá obrigada,é so me mandar uma msg no face ou no orkut que eu respondo enviando meu msn.
Abraços

Anônimo disse...

Já mandei o recado! Abraços