Páginas

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Who I am

Quem sou eu?

Tantas mulheres em um único nome, em um único corpo....
Varias faces, varios conflitos e muitos amores.
Nenhum correspondido, pois mudo de caminho,
Me perco nas ruas, vias da vida em meio aos espinhos.

Não há planos muito menos regras
Apenas levo na bagagem sonhos e metas,
O que dizer quando a vida está por um fio?
Não há mais garota de Ipanema e muito menos menino do rio.

E lá está eu, no topo da montanha
No alto do suplicio das ideias profanas,
Sou boa e má,apenas diferente do comum
Sem eira nem beira, não pertenço a lugar nenhum.

E no mundo das idéias, aonde tudo é possivel
Vivo distante em intensa alegria em meio ao vazio
As águas do tempo da vida se esvaem astutas
Da vida da santa, da amiga e da prostituta.

Mas qual rosto realmente eu tenho...
Será realmente necessário saber?
Nao saberia explicar ao certo qual nome dar
De ventania e sol ou um simples luar.

E assim se foi, passou como tudo
As varias vozes,rostos e histórias
E ainda não sei quem sou de verdade
Por falta de senso ou mau da idade.

Não procuro por nada do mundo
Não quero nada de fato.
Seguir a vida ao lado do pecado
Avulsa,sem rumo e sem deixar recado.

4 comentários:

Diego silva disse...

Um discurso sincero e lindo...dignos da autora... que nessa fla de garota perdida tem um mulher muito decidida!
beijos!!Ihh rimou!!

Helena disse...

Diante desse texto lindo, e do que o Diego disse que tbm foi lindo, fiquei sem palavras. Mas não posso deixar de dizer uma palavra sobre esse texto : Claudia. A palavra é Claudia mesmo, lindo, intenso, você.

The Outlaw Torn... disse...

Nossa obrigada Helena obrigada, fico feliz por ter gostado e pelo elgocio, e Diego seu lindo rsrs, obrigada tbem,adoro vcs!

Anônimo disse...

Belo texto, amei amiga