Páginas

quarta-feira, 30 de abril de 2008

o que eu faço da minha vida?

acho que eu amo muito uma pessoa....não sei explicar mas acho que esse amor é tão grande que eu tenho medo que um dia acabe por falta de dele próprio!!!!Eu tenho o pessimo habito e de prestar muito a atenção nas coisas que as pessoas falam...isso me corrompe na maioria das vezes.preciso aprender a ser eu mesma nas minhas atitudes,aprender a me ouvir,pois sempre procuro escutar o que as pessoas tem a dizer;sempre procuro conselho com pessoas mais velhas ou ate mesmo com amigos da minha idade que sempre sabem de algo que pode mudar a minha vida!amo todos aqueles que tentam me ajudar!! e infelismente eu ainda não pude fazer o mesmo por eles...agora sei que amo de verdade mas a afirmação de que esse amor pode acabar não sera uma duvida vazia....e sinceramente do fundo da minha alma eu não desejo que isso aconteça!!!mas as vezes a vida nos cansa..tudo nos fatiga!!amores não conrespondidos...sempre fui vitima disso..é preciso se estar em outra pra que seu "ex principe encanto"te veja ali montada num cavalo de ilusões e prazeres pra poder ver o que ele perdeu!!!minha "ex" paixão ultimante anda me perseguindo no bom sentido...comtodo o respeito do mundo é claro!não sou de fazer esse tipo de coisa.adimiro ele por se lembrar de mim comcarinho,mas infelismente agora o meu coração é de outro!foi tarde demais pra descobrir algo que ja passou e que pra mim não faz mais diferença!hoje me sinto deferente;cabeça nova!!chaia de ideias..de vontades que so ficam na vontade..estou experimentando sensaçoes novas das quais não consigo descrever...lembro-me de uma pessoa especial me dienzendo que enlouquecia e que a musica é sua droga....eu tbem achava que era a minha mas eu não sabia como usa-la.infelismente isso chago tarde nas minhas mãos...mas que é sabio usa seu trunfo a favor de si...basta sere esperto.coisa que ..acho que ainda não sou!droga???musica???fazer acontecer....o que???o que diabos da errado na minha vida???sou humana,erro como todos os outros..mas a burrice daqueles que permanecem no erro prevalece..aff!!!!sou mais uma ai..no meio da muitidão!!!!eu acho que outra pessoa tbem ja disse isso...mas e dai???as pessoas as quais me refiram fazem parte da minha vida,uma amo outra aturo e outra me ajuda no olhar....elas fazem parte dessa historia a qual eu tenho a honra qde escrever!!!falei,falei e falei...amei...vivi....mas ainda não tomei aquele maldito drink da coragem...se por favor o garçom passar por vc,diga-lhe para deixar a garrafa em cima da mesa que hoje eu viro gente!!

Um comentário:

Unknown disse...

to bebadu vo comentar porra nem uma nuam caralho
¬¬





kkkkkkkkk brinacdeira
vim aki escrever tuo erarado ahahahahahahah felizes os q entendem eu ahahahha tem um grau maio d purtufelimaahaha aahahah afodasse ahuahau bj amgia