Páginas

sexta-feira, 18 de março de 2011

Where The Wild Things Are.....Here!

Yeah Baby!
Eles vão ler a historia pra você no minimo 20 vezes por minuto...
E ela vai contagiar você,ate você gritar!

Sim,o que  importa nesse momento é so a carne,pro resto da sociedade apenas a imagem.
Ser sincero não é pra todos,apenas os maus conseguem a liberdade completa.
Mate alguem por dentro, roube a alma e depois tranque as portas.

Não ligue no dia seguinte, apenas vire pro lado e me de um bom dia....
Não seja idiota,não vá ate o outro lado do mundo pra procurar o que está bem do seu lado,
Jamais troque algo que te faça sorrir por algo que te faça lamentar...
Me acorrente a você em meio as ideias ou me largue num canto na sala de estar.

Será que foi o bastante,será que ainda aguentamos?Será que resta folego pra viver mais um pouco?
E ainda sim,você sorri,com seu rosto e alma lavada,intenso,olhando nos meus olhos...
Meu Deus como isso me faz tremer,suar frio,sentir medo...
Mas continuo olhando, dentro dos seus olhos,sentindo o que você sente ao mesmo tempo que você mente...

Mentira que não machuca,não destroi,mentira que mistura com a verdade das coisas,
Apenas mente pra me manter ali,concentrada,e nisso não vejo mais nada
Sinto como se fosse morrer,me tirou o ar....e mesmo assim mantenho meus olhos em você.


E a historia foi contada novamente,20 vezes mais no seu ouvido
E com um piscar de olhos voltou ao começo,nascendo em meio ao vazio.
E os dias se passam,e você continua a olhar pra mim do outro lado do quarto
Desligue a tv,feche o livro e deite do meu lado.



*Titulo inspirado na musica "Where the wild things are" do Metallica, Reload-1997

4 comentários:

João Lenjob disse...

Muito bom! Parabéns!

João Lenjob

Diego silva disse...

Sortudo é o que puder não ligar e acordar ao seu lado e dizer Bom dia!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

"Sao poucos aqueles que entram em nossas vidas paar que os amemos para todo sempre, pois entre os humanos sao raros aquilo que se pode tornar eterno.
Em meio a isso nos perguntamos ate onde vai a vida e onde começa a morte?
Muitas vezes trazemos alguem a nossa vida que nos amaremos, que fara comque vemos a vida com outros olhos, d euma forma nunca vista antes mas quando damos por nos, o tempo passa, para alguns sim para outros nao.
Quando damos por nos em um dia, a pele torna se cinza e as rugas, as marcas da velhice ja tomama conta do corpo de quem amamos, e o que nos restara a nao ser meras lembranças! Quem de nos naoviu um amor assim em Highlander o primeiro quando Connor Mcleod, ele recebe fios d ecabelos de sua amada Rachel com ela dizendo que isso seria uma parte dela que jamais envelheceria..! Quantos de nos nao desejam um amor intenso eterno, sao poucos a quem recebem esta dadiva. Podemos ver pelos livros ocmo entrevista com Vampiro o Romance entre Lui e Claudia que é lindo, mas nao se pode passar com quem ama a naos er as meras lembranças que perpetuam eternidade apos eternidade...."
Est Perpetua!!
(Que Viva Para sempre)