Páginas

quinta-feira, 24 de março de 2011

The mad way to be sense

O que acontece dentro das pessoas que as fazem pensar duas vezes...
Por que tudo que não da pra ver é mais interessante do que aquilo que está guardado no nosso armário?
Eu nasci assim, e vejo que mais pessoas estão juntas na mesma safra,e assim vou entrelançando com os mais comuns.

A  Vida é uma doce aguardente....que queima ao descer pela garganta e te embriaga quando chega ao seu destino....passa pelas veias sanguineas da consciencia e te faz perde-la por muito menos....E o que há de mau nisso??Por favor mais um gole pra aliviar esse meu perigoso destino.
E como assim você não acha certo?Quem disse que eu quero ser correta?Quem nesse mundo é correto o bastante pra falar que preto nunca será branco....E não, não desligue a música, eu gosto desse solo...

Não isso não é um poema, não é poesia,literatura é muito mais do que as minhas ideias vazias...
I'm a joker!Yeah! E é nisso que se resume o sentido de muitas coisas que acontecem ao nosso redor,brincadeiras que são levadas a serio,e seriedade que é lidada com um tom de brincadeira.
E sim, eu sento no chão e começo a rir, de tudo e de todos, e é por isso que eu sou feliz....não feliz por completo, acho que isso não existe....Mas sou feliz por momentos,poucos, as vezes momentos nem ao menos vividos...Momentos desejados....Momentos realizados....Momentos.....

Mil vezes eu,do que Amélia,a tal mulher de verdade.....

Um comentário:

Unknown disse...

Ha muitos naos atras conheci um nobre senhor, ate hoje nao me esqueço de seus ensinamentos:
"Viva o Hoje como se fosse partir desta vida amanha, mas viva o hoje como se fosse eterno."
Assim vivo todos os dias de minha vida..
Muitas vezes e ate muitos d enos vivemos nas sombras, escondidos ou ate mesmo deixamos de ver graça na vida humana, nos entediamos facil e por mais que estejamos cercados de pessoas, estaremos sempre sozinhos. Mas isso sera a escolha de cada um...Quem de nos nao desejou compartilhar com algum amigo segredos intimos, sobre vida e sobre tudo o que ha de belo neste imenso universo?
Ha ainda muito a ser visto, desejado e ate mesmo tocado.
Cada um e nos vivemso momnetos intensos, que se eternizam pelas pessoas que encontramos pela vida sejam elas passageiras ou nao.
Certa vez li um conto interessante que comparava a vida como uma viagem de trem, interessante notar que algumas pessoas irao nos seguir nesta viagem ate o fim mas ha algumas que irao descer em determinados pontos dela deixando um pouco de si e levando um pouco de nos...Busque dentro de ti mesmo a vida e a felicidade...Busque em ti o teu bem e a sabedoria assim veras o mundo com os olhos diferenes do que ves...