Páginas

quinta-feira, 31 de março de 2011

A Little Desire on Middle Earth...

   Nada de contos de fadas, ou lendas sobre cavaleiros e donzelas, nada se compara a vida real de alguém que se sente no passado mais distante que a sua mente pode lembrar. E novamente sinto como se tivesse nascido na época errada, mas de forma torta, porque não me veria casando aos 16 anos com um poderoso e rico rei da França ou da Inglaterra.... Mas me vejo no meio dos campos e florestas, com meu enorme vestido de seda e meu corset que já não aperta mais meu corpo e sim a minha alma.... "Sinto como se fosse perder o ar..."
   E eu olho para aquele límpido horizonte... E vejo o vilarejo ao longe, os camponeses trabalhando e os soldados tomando conta de seus senhores... E me vejo numa época livre de pudores inúteis e de hipocrisia mórbida... E o que mais me atrai nisso tudo são as coisas que acontecem ao anoitecer...
   As coisas naquele tempo eram mais intensas, amores, atrações, vontades e desejos por qualquer um ou qualquer coisa... Nada era fácil naquela época, por isso as pessoas queriam demais sentir o sabor do perigo. E mesmo sendo arriscadas, elas se deixavam levar pela vontade....
   Mas também gosto do agora, do poder das idéias, na velocidade das coisas, e da afinidade mútua que tenho alguns dons da mente.... Nada disso seria possível com retrógrado pensamento mediano... Misturo várias coisas num único mundo, o qual guardo apenas para mim mesma.Há casos de que algumas pessoas compartilham desse pequeno sonho, são poucas confesso, mas as que fazem a viagem não conseguem mais voltar... Se valesse a pena viver intensamente isso, ou se realmente é apenas uma alucinação de fim de noite.... Prefiro misturar tudo, jogar dentro da mala e seguir em frente nessa viagem que jamais terminará.
  E não, nada de contos de fada, ou lendas sobre cavaleiros e donzelas, apenas a história de alguem que se sente no meio do mundo, no olho do furacão, em plena a maré alta, no redemoinho, e está estatica, vendo tudo acontecer sem ao menos piscar os olhos, e sem respirar por um segundo.... PUTZ a bateria do meu mp4 acabo, e agora?????? rs

Um comentário:

Unknown disse...

Creio que muitos de voces ja conheceram Historias sem fim como a de muitos contos, em livros e filmes. O que nos fascina soa os tempos antigos um amor que vem de tempos da idade media ou ate mesmo antes. Sao epocas notaveis como o Seculo XVIII, mas cada um a sua epoca. Como cada um de nos nao queria viver (se nao ja vivemos) em outras epoca e a elas nos prendemos por livros que nos contam pormenores destes dias prosperos e maravilhosos...
Vi outro dia um seriado interessante, que tratava de um amor que vinha de anos ha amis de 300 anos e ele sempre soube que ela viria viveram uma outra vida maravilhosa, perfeita mas o destino nao permitiu que o amor se consumisse em outra vida e vieram a encontrar se nesta vida para que destes tempos em diante pudessem estar juntos...Muitas vezes sonhamos e vivemso estes sonhos mas em nossa mente pois é a unica maneira de nos libertamos de determinadas dores da vida que ela nos traz...Mas mesmo em epocas remotas quem nao sentiria a dor de amar? Da Paixao do Desejo consumindon se a cada dia de ter mas nao poder possuir, Hierarquia, Nobreza, poder. Tudo isso distanciava e unia povos naquela epoca."Mademoiselle Claus gostaria de acompanhar me ate os jardins? Gosatria que minha rosas a vissem." E bem diante de teus olhos negros surgissem aquele mar de rosas vermelhas tao belas como o vestido que usas ao encontro de teu principe. Use tua mente ela ainda ira liberta-la de muito. Estas epocas nao passarm estao dentro de cada um de nos, basta descobrir seu principe e podera viver com ele nao somente epocas como aquelas, mas diversas e infindaveis vidas."Se quer estar com alguem eternamente, tem que ser eterno."
Aur revoir Ma petite...