Páginas

sábado, 16 de outubro de 2010

Take a Look!

Acho que eu preciso de terapia... URGENTE!
  Ainda não sei ao certo se é questão de afinidade,só sei que depois de muito tempo as coisas só mudam de formas, mas os problemas continuam sendo os mesmos.A mesma dor de cabeça, os "pepinos" pra resolver no trabalho, a vizinha chata que reclama do som alto, e o irmão que adora fazer palhaçadas quando não estamos de bom humor...São coisas que não mudam,sempre tem algumas dessas situações presentes na nossa vida, e mais, quando não é uma, são todas juntas.
  E o mais engraçado é que parece que a cada semana esse ciclo de problemas se renova, e se você não for daqueles malucos que no ápice do desespero joga tudo pro alto e desaparece pra qualquer lugar que não seja sua casa ou seu trabalho,você é um cara de muita paciência.Muitas das vezes eu faço isso, não ao pé da letra,mas pelo menos eu tento não absorver nada disso,tento esquecer e partir para novos "problemas".
  SIM! Foi isso mesmo que você leu,novos problemas! A vida não tem graça se não houver problemas.Você pode achar loucura da minha parte,mas é a maior das verdades,tanto quanto 1+1 são 2.O que te motiva a ir trabalhar todos os dias, a lutar por um bem material ou ate mesmo conquistar alguém, tudo isso leva a uma serie de problemas ocasionais, e que com o tempo vão mudando freqüentemente na sua vida,sem nem ao mesmo você perceber que tudo que você faz na sua vida é sempre buscar por novos problemas.
  Você sabia que o país que tem o maior índice de suicídios é a Suíça? Disso você não sabia,mas já que agora sabe, já se perguntou o por que de tanta atrocidade?Bom, você também já ouviu falar que o índice de pobreza e desigualdade social na Suiça é menos de 1%, e acho que nem chega a isso.La as coisas são bem fáceis de se conseguir, todos tem uma vida boa e confortável, e os impostos são totalmente regulares ao salário dos suíços, por isso que muitas vezes você escuta as pessoas falando que vão guardar os seus "dinheirinhos" nos bandos de la...Tá Claus,mas o que isso tem a ver com o nosso assunto?Tudo a ver, como as coisas la são mais fáceis, as pessoas não precisam batalhar pra consegui-las sendo assim,elas não tem que se esforçar, e com isso não gera problemas, e não gerando problemas a vida fica sem graça, e a vida não tendo graça, pra que continuar vivendo?
  A vida tem todo um sentido único, e esse sentido acarreta coisas boas e ruins, o bacana de se viver é ter problemas e saber supera-los.Se você não acredita nas minhas palavras,comece a observar o seu dia-a-dia e você encontrar suas próprias respostas.
  

Nenhum comentário: