Páginas

domingo, 10 de outubro de 2010

O que fazer???

E sou eu que vou saber??? ¬¬
  Não to dando jeito nem na minha vida quanto mais nas dos outros...E olha que não é por faltar de querer hein.
Mas na prática não deveria ser assim, eu me dou ate bem com a frequência universal da lei da atração,mas ultimamente ta meio "foda" a parada.Quando se tem possíveis "problemas" ou "quebra de frêquencia" por algum acontecimento, e você não esperava por isso, fica meio difícil de retornar ao estado normal, e acho que é isso que acontece comigo neste momento.Mas não há nada melhor que coisas novas, e ate mesmo "problemas" novos não façam as coisas entrarem no eixo novamente.
   Parace algo de outro mundo tudo isso que eu digo sempre, é como se eu tivesse o controle de tudo...Mas é muito difícil quando se sabe o que tem que fazer e as vezes não consegue;Eu sei o que tenho que fazer,e sei que se eu fizer direito, eu vou conseguir obter o resultado que eu quero,mas isso exige uma certa força da minha pessoa, uma força quase que toda do meu ser pra poder realizar essa proesa; E a vida segue....
  Como diz a minha amiga Helena do blog "On the Road", eu tenho um turbilhão de palavras, e sendo assim eu preciso cuspi-las de uma forma organizada e que me faça sentir bem,e realmente isso acontece, eu me sinto muito bem, é como se eu tivesse quebrado 100 pratos que eu arremecei contra a parede,mas sinto me como uma pessoa insaciavel eu sempre quero quebrar uns 10 pratos à mais ;-). Acho que deu pra entender né?

Nenhum comentário: