Páginas

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Fuck for the Motherfuckin' Feelings

What the Fuck is going on with me???
  Não sei dizer ao certo o que acontece,mas ao mesmo tempo que sofri muito, eu me diverti muito.Não, Eu não sei explicar o que acontece, é como se eu tivesse o controle remoto de "Click" e pudesse fazer o que quisesse,a qualquer momento, e a minha condição moral e piscologica so dependende da minha vontade.
  São coisas que eu tento entender,mas é tão complicado que eu acho melhor deixa pra la.(Nossa que calor,não consigo nem raciocinar direito!)Voltando ao assunto...É fato que eu tentei muitas coisas ao mesmo tempo,e quando se quer tudo, não obtem-se nada.E acho que isso deve ser aplicado a varias elementos no decorrer da vida.
  Dizem por ai também que quem não arrisca não petisca, e que a coragem é a mãe das ações e reações...Acho que estou me banhando nas aguas da clareza,pois meu peito se enxeu de toda a coragem que pode existir em alguem.
  E você ai esta se perguntando, mas de que diabos ela está falando?? Ora meus caros leitores, estou falando dos meus matherfuckin feelings avassaladores, esse carrossel de bipolaridade sentimental que não me deixa trabalhar e muito menos viver rsrsr, mas se não fossem eles eu não estaria vivendo tão intensamente como eu estou agora!!!! Como diria meu grande idolo James Hetfield: "Thank you friends, YEAH!"

Nenhum comentário: