Páginas

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Tempos passados

Eramos bregas,porém livres,
vivíamos por ai como jovens perdidos.
Eramos feios,
alguns magros outros gordos,
porem nos amávamos incondicionalmente.
Conseguíamos conviver 24 hs por dia sem cansar,
ao som do old but good rock.
E ficaríamos por ali mais que 24 corridas horas se pudéssemos,
mas já era tarde,o sinal toca e a mãe chama.

Comida na mesa,cadernos jogados,
não queríamos estudar,
tocar guitarra era bem mais divertido,
apesar de nem sequer conseguir montar uma banda.
Eu gostava da companhia deles,e eles me convidaram para seu grupo,
era notável a conexão...

Quanto mais nós convivíamos,mais eu queria continuar ali,perto,junto...
Foi perto demais.
Foi perto,esperto,concreto,incerto....é certo?
Ahhhh de tempos em tempos era mantido uma relação saudável,
até que os laços da amizade foram cortados.
Não por mim,nem por ele,nem por ninguém,
pela vida.

Cada um no seu rumo,no seu desejo,no seu amor.
Meu amor,como o tempo passa,
e repassa aquela sensação de nostalgia barata,
que por mais sentimentalista que eu possa ser,
não quero nem de graça.
Não por vocês,mas por saber que os bons tempos
são vividos e deixados para traz.

Ahh meu amor,quanto tempo faz.

Um comentário:

Helena disse...

Adorei! Muito lindo,me encontrei, e encontrei diversos por ele!