Páginas

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

E quem disse que eu não quero me casar?

  Pois é!Pode parecer estranho mas sim,eu pretendo me casar!E por mais que algumas pessoas façam por questão ou ate mesmo por descuidado de mencionar que isso não vai dar certo,eu ainda sim,acredito que possa ter algo de bom nisso.
  Creio que Deus não fez ninguém pra ficar sozinho,sendo assim por que não tentar algo à dois?Acho que para um relacionamento estável dar certo,é preciso ter alguns fatores com que ambos se identifiquem e compartilham do mesmo foco,e porque não dizer "gostar das mesmas coisas".
  Casamento ou qualquer outro tipo de relacionamento digamos "sério",é preciso ter certeza de que os dois se gostam e de que caminham pro mesmo lado,isso evita atritos e sofrimento de alguma das partes.Todos sabemos que isso não é fácil,mas quando já se tem noção dos riscos e está disposto a enfrenta-los,não vejo porque não dar certo.
  Algumas pessoas simplesmente "desacreditaram" no casamento,vêem como algo fora de moda ou ate mesmo uma tentativa sem êxitos...Bom,não crítico a opinião deles,mas não deixo o pensamento deles influenciarem aquilo que eu penso/acredito,mesmo porque não se pode comparar os estilos de vida e experiência de todos com as minhas.
  Mas percebo que,mesmo o casamento sendo uma coisa boa ou não,acho que todos deveriam tentar,só por "desencargo de consciência".Só que,para isso é preciso ter consciência que pode ou não dar certo.E essa é a magia da vida,ir sem saber aonde chegar,arriscar sem saber se vai dar certo.Viva e esqueça os problemas,pare de ser preocupar com o que as pessoas pensam,e deixe de lado os pesares do passado,e vida,apenas viva!

Nenhum comentário: