Páginas

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

E no mais,tudo em casa!!!



Às vezes eu fico pensando, como seria a minha casa?Casa é algo que devemos comprar e decorar a nosso gosto e estilo, e eu fico pensando que no meu caso seria uma verdadeira selva de informações (risos).
Eu gosto de muitas coisas e tenho várias vontades e muitas idéias para colocar em prática na hora de decorar uma casa, mas como toda capricorniana eu sempre vou ficar em dúvida sobre alguma coisa.
E ai, como seria?
Bom, acho que eu moraria num bairro tranqüilo, aonde as ruas fossem calmas e com apenas transito local. De preferência num lugar aonde tivessem muitas arvores, e que eu possa ver as montanhas. Não tenho preferência de cor, mas não queria que fosse relativamente branco, talvez um mesclado de tons pastéis ajudasse na paz externa.
Sim, terá um jardim, mesmo que pequeno, com rosas, orquídeas e uma pimenteira; Não da pra fugir da personalidade forte não é mesmo?(risos). Minha sala terá um sofá preto, e paredes em tons pastéis com textura no teto, talvez um lustre pra reforçar meu lado medieval, talvez uma TV de LED pra não esquecer que eu também sou do futuro. Um tapete Persa não seria nada mal...
Na cozinha, meu segundo lugar favorito da casa (risos), será tudo de inox (diz minha madrinha que é mais chique e dura mais, então ok) e terá um balcão central com banquinhos para que enquanto eu cozinho alguém possa ficar sentado me fazendo companhia (sim eu sei cozinhar =P).Adoro xícaras e todos os copos para cada tipo de bebida,e por favor se algum dia vocês forem na minha casa não quebrem meus copos.
Terão 2 ou 3 quartos dependendo do nível social ao qual pertencerei (risos seguido de aflição),mas no meu quarto terá uma cama King Size (ultra big mega grande ;-)),moveis pretos ou tons escuros, parede clara com textura no teto.Eu ainda tenho vontade de ter paredes azuis,vamos ver se realizo isso. Quero ter um biombo também, acho tão clássico *-* e claro um closet pra roupas e Deus me abençoe outro pros sapatos xD.Minhas guitarras no canto do quarto,sim são umas 5 (no futuro,gente =P).
Meu banheiro... Hmmmm esse sim será beeeeeeeeeeeeeeeem planejado. Banheiro é um local de reflexão e relaxamento (não é pra rir pessoal rs),mas é verdade.Vocês não sabem o poder relaxante que um banho quente e um cd do Tears For Fears pode ter.E meu banheiro tem que ser grande,e tem que ter uma janela que dê visão para o jardim,e que eu consiga ver as arvores...Banheira e bla bla bla.Plantas também.Quero paz em cada canto da minha casa,quero me ver nas paredes e sentir que aquilo tudo faz parte de mim.Quem sabe um dia....

Um comentário:

Helena disse...

Consegui visualisar perfeitamente (ao meu modo, claro), a casa inteira,ótima e precisa descrição, imaginei algo bem medieval e minimalista. rsrrsrsrs
Minha casa, totalmente diferente, exceto pelo closet, rsrsrs e o banheiro e por que não o Tears For Fears tocando ao fundo ... rsrrsrs