Páginas

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

To The Rust Sins Of Mind

Você pode gritar no meu ouvido, rever o meu passado,
Dizer que sou o escolhido,falar que sou culpado.
Saber que posso fazer mais,
Sentir que sou amado.

Sim eu vi nos seus olhos o que arde por dentro,
E sei que não é por isso, o seu contento.
Grite com força,feche bem o olhos,
Sinta como se fosse flutuar,e sim eu te escolho.

O que há de bom nisso tudo?
Por que com presente translúcido pensas no futuro?
Se vire e olhe para a  janela,
Abaixe a cabeça,sinta-se bem,concentre-se nela.

Sei que é bom,sei que não é o bastante,
Sinto seu cheiro num ritmo constante.
Parece que perdemos o chão,sinto um vazio
Beije minha boca,me aqueça no frio.

Não olhe nos meus olhos isso me incomoda,
Não sei porque você inventa moda.
Me carregue no seu colo mexa nos meus cabelos
Sinta o calor passar entre seus dedos.

Diga o que eu quero ouvir e farei o que você quer,
Puro prazer e bobagem qualquer.
Faça disso um momento único,seja meu para sempre,
De cada canto do quarto um dia...de tudo que você se lembre.

Nenhum comentário: