Páginas

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Conflitos Internos,Devaneios e Bebidas

   Acho que não aguento mais! É muita pressão,são muitas adversidades, muitos conflitos e muitas bebidas em jogo.Acho que excederam os limites do "aceitável"e agora perdura essa amargura insana,esse pesar constante que paira sobre minha mente e meu coração.
  Eu amo à todos de certa forma, alguns mais e outros menos, amores são tabelados, é de acordo com o nível de importância recíproca que se oferece uns aos outros,mas a paciência que quiçá é uma das minhas virtudes presentes,parece que está se esvaindo,acabando, indo embora junto com o passar das horas...e  a cada minuto que passa vai ficando mais difícil ser paciente, compreender o lado do outro, mesmo porque o outro lado insiste na exatidão de seus argumentos, aonde seja bem claro de que todos o julgam errado.
  Falar de forma altiva não me da poder,nunca deu a ninguém, então por que acham que funcionaria agora?Creio que o poder da fala nos traz o dever da escuta, e se algo é propagado o mesmo deverá ser ouvido.Tudo tem conseqüência, e passou da hora de começarem a assumir suas responsabilidades,ou então simplesmente tentarem enxergar o erro e corrigir...Mas é difícil também mudar, o mais arduo possível das iniciativas privadas é o tal do "perdão,vou mudar".
  Confesso que tenho problemas com isso, tenho problemas em expressar o que eu realmente sinto/penso sobre determinadas coisas...E eu tento mudar e não consigo...Parece pequeno,mas isso me traz alguns contratempos,me impede de resolver o maior dos problemas, ou ate mesmo de tomar decisões.
   Então novamente me sinto sufocada,aflita,não sei o que fazer, o que falar, qual caminho tomar...Toda e qualquer decisão tem sua reação,e tenho medo, não consigo sair de cima do muro, de ver e assumir uma postura definitiva quanto aos devaneios dessa vida maluca que estou levando...Deus, o que faço agora? Permita que as pessoas parem e escutem também,que prestem atenção nos seus erros, que tentem mudar e que eu possa também tentar mudar.Acho que eu realmente preciso me afastar de tudo isso...mas completo e total retiro,exílio de mim mesma e de tudo que me faz mal agora...Será que aguento?Coragem me falta nesse momento pra saber responder,mas vou tentar de todas as formas tomar uma decisão,e espero que isso não demore, o tempo passa muito rápido, e as coisas podem se agravar.Preciso fugir!

Um comentário:

Anônimo disse...

Claus,

Fugi ao pé da letra não é bom. Afastar de quem lhe causa mal pode ser um bom começo. No fundo o ideal é encontrar mais segurança em ir adiante.

As vezes é o primeiro passo para mudar de vez algum aspecto ou sepultar outro. Acredita no que parecia nada a ver.

No fundo parte da mudança esta dentro de vc e das suas escolhas. Aceitar a dor é aceitar sofrer todos níveis até a mudança.

Ass. The st4lk3r