Páginas

domingo, 26 de maio de 2013

The Sweet runaway

 I NEED TO GO!!!!!!
 Desesperei!Preciso fugir daqui,ir pra onde o vento sopra o ano todo,onde os montes são verdes,onde o frio perdura,onde a voz é o maior poder bélico. Quero ir pro velho mundo,ver as origens,o passado dos meus antepassados....Quero encontrar o meu eu.
  É como se a minha felicidade dependesse disso. Mas e se eu for e nada encontrar? E a expectativa quebrada,aventura amargurada...e valeria a pena? Não te encontrarei,mas sentarei no café Mono,aquele na Pløens gate,e esperarei os nativos passarem por mim,com seus casacos pesados e sorrisos brancos....
  Meus fones de ouvido por baixo dos cabelos soltos, luvas de couro preta e um casaco vermelho,igual a aquele da Tarja. E volto meus olhos para dentro de mim,ao som de Abandoned....e ali,me sinto abandonada. A empatia com seus efeitos é muito grande,me sinto desolada quando você cai no chão em uma grande atuação. É como se acabasse de compor e sentisse uma dor imensurável e não aguentasse ficar de pé.
  Eu não esqueci de sacudir o meu mundo,nem de aproveitar o dia,mas nesta semana eu escolhi viver este "Karma". Andarei sem rumo à noite, pelas ruas iluminadas e frias.Mas você não vive mais ali. E agora? Não será nesta vida? Por que o platonismo faz tanta questão de pregar esta peça em mim? Again ?
  Levanta desse chão, para de "show", não faça essa cara de "sou o melhor homem do mundo" pois não vai adiantar. Não foi nem nunca vai ser. Pegue todo seu brilho e vá viver nas colinas,e me mate de saudade....
 Acordar com computador e televisão ligados e achar que estava hospedada no melhor hotel de Oslo? É sonho demais...

Nenhum comentário: