Páginas

terça-feira, 12 de março de 2013

Sol de Concreto

   É muito torturante essa vida nossa.A medida que o sol queima nossas cabeças a rotina nos fere às costas como uma chibata constante,e caminhamos a cada dia como se não tivéssemos outra escolha: É trabalho e estudo e a mente acelerada.
  Por mais que você lute por algo que tanto deseja, se não for a hora certa aquilo não será seu,e tudo tem sua hora.Foi por isso que escolhi me sentir feliz pois essa luta foi um teste,o verdadeiro desafio ainda está por vir.Me sinto tão leve que nem dá pra acreditar.Feliz por dentro.Felicidade que reluz no meu sorriso cafeinado e nas minhas olheiras de internet.E sorrio com vontade.
  Meu trabalho não é fácil,é muita coisa e muita gente ao mesmo tempo,e nem sempre eu tenho a ajuda que preciso.Os estudos fazem função de "momento relax" do dia,é só alegria até começar as lindas aulas de Matemática....e eu prometi amar Matemática como se não houvesse amanhã.E amarei...
  Pessoas tão lindas ao meu redor,por dentro e por fora,me sinto amada e querida,de verdade,e mesmo que o sol queime forte eu continuo ali,firme.
  Esse nosso meio não é fácil,é sempre a mesma história: tapetes puxados para os pobres assalariados e cerveja gelada na esquina.A cada Sexta-feira um gole diferente.E a vida segue.Nesse ano as coisas mudam,terminei um ano com a pior noticia que uma estudante poderia ter mas comecei meu ano com pé direito vencendo, cada obstáculo e no final de tudo rindo e me divertindo como sempre.É o que vale.

3 comentários:

Júlio Cesar disse...

Excelente título para um post, a persistência é a certeza do sucesso. O tempo é a via da sabedoria.

Thiago Henrique designer gráfico disse...

Ótimo! Acho lindo a capacidade de imprimir em palavras os sentimentos, pena que não sou muito bom nisso... kkkkkkk
Você é uma mulher com objetivos e sonhos... e realmente, a persistência e a paciência são a escada para alcançá-los!!!
Sucesso sempre parta você! ;)

The Outlaw Torn... disse...

Obrigada meus amigos,fico feliz que tenham gostado do post.Isso nada mais é do que aquilo que vivo e penso.