Páginas

domingo, 18 de novembro de 2012

Não

Um "não"muda uma vida.
E é por isso que as pessoas vivem.
Um talvez destrói qualquer mudança
que alguém haveria de ter.
E é por isso que eu não presto.
Não nego minhas dores,
mas também não as enalteço como bandeira da experiencia.
É vago demais achar que,
um simples não pode servir como bagagem.
É bobagem demais achar que
qualquer pessoa pode contribuir para o nosso
crescimento.
Que de maneira mais do que rápida,
decepa cabeças,uma a uma,
por minuto.
Não há autores o suficiente para me dizer
que mau eu fiz para esse mundo
que nada do que eu faça
serve como motivação
para mudar minha condição
de pobre vilã.
E a vilã,feita de matéria livre,
se torna escrava de sua condição
de não sabe distinguir o que é certo e errado
e nem sequer entende que
a vida é muito mais que um simples "não".

Nenhum comentário: