Páginas

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Jogo a Jogo

  Todos estão vendo você jogar e só você não percebe que todos já sabem do seus feitos e planos,e não se deu conta de que não há saída para esse labirinto que você mesmo criou.Há coisas na vida que são muito mais fáceis de perceber do que você possa imaginar...
  Pra que essa dor de cabeça toda? Por que você insiste em sofrer tanto? Por que você se permite errar sabendo que as consequências são carregas apenas por você?Qual é o motivo dessa horas de sono perdidas,desses pensamentos jogados no lixo com ódio e rancor por algo que você nem ao menos sabe se existe? Por que você sofre,me diga?
  Costumo apontar o dedo para todos aqueles que me fizeram de boba,ou até mesmo tento repudiar aquilo que eu mesmo procurei,mas paro e penso:Nada acontece na nossa vida sem a nossa permissão...então reflito e vejo que a vida é isso,a vida é perder e ganhar,a vida é sofrer e amar,e você não está sabendo administrar isso.
  Os holofotes estarão voltados para você até o ponto em que você ainda é a atração principal,mas chega uma hora em que o foco muda.Tudo muda.E não adianta você tentar traze-los de volta a força,pois é inútil.Eles se afastam com o tempo e você permanece na escuridão.E permanece porque quer.
  Até quando vai se afundar nisso?Até quando vai se deixar levar por momentos de raiva desnecessária?Até quando?Levante os braços,agradeça a Deus por estar aqui,por poder andar e sentir o vento no rosto.Agradeça por poder ouvir uma boa música,por sentir medo,por sentir um toque,por menor que seja.Agradeça,garanto que na guerra é pior.
  Esse texto é simplesmente uma opinião,que serve para A,B ou Z.Serve para todos os nomes do dicionário,serve para mim.

Sacuda seu dia e aproveite-o.

Nenhum comentário: