Páginas

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Conceito Musical 1

1-1 Aplicação musical na teoria da vida:
Música: Minus Human
Artista: Metallica


"Não deixe-me, Pai do Tempo
Leve-me com você
Diga-me seu sol ainda brilha?
Venha espremer o mundo e pingar suas gotas
Em minha garganta outra vez


Você tem que respirar, cara, respirar
Buscando ar
Você tem que respirar, cara, respirar
Buscando
Ar"
Aplicação:
  Que o Pai do Tempo não me deixe para traz,que eu simplesmente possa acompanhar minha escala evolutiva no tempo certo e ao certo então,que eu consiga ser o propósito...Que o sol da vida possa brilhar assim como brilha para o "Pai" e que o dom do talento para qual fui forjada possa brilhar também,mas para isso,preciso decidir como fazer,qual rumo tomar, e ai sim vou,espremerei o mundo e pingarei gota a gota do fruto colhido por garganta abaixo...Somos complicados,por isso precisamos parar e pensar,para saber como agir,respirar por que sem ar não tem como começar.

Nenhum comentário: