Páginas

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Conselhos da Meia Hora

"Viver a vida intensamente as vezes é como uma via de mão unica,apenas ida...."

"Mas não viver os seus desejos é como deixar o carro morrer no meio da avenida,vc nao sai do lugar e ainda atrapalha o transito dos outros."

"Matemática,Física ou algo que misture letras e numeros não são complicados, complicado é viver sabendo que poderia ter feito muito mais do que a sua indole permitiu você fazer."

"Conselhos as vezes são bons, mas não perca seu tempo em apenas poucas palavras,guarde-as no bolso da memória e abrace o seu amigo,há muito mais sentimento no ato do que no dito."

"Não espere eu adivihar o que você está pensando,quando há conexão de corpos e mentes é apenas preciso um unico olhar, e tudo será entendido."

"Não procure pela música ideal,ou momento perfeito,procure a pessoa ideial e ela te trará o momento e a música perfeita."

"As vezes o seu futuro está no passado....pense,reflita e saberá do que eu estou falando..."

"No fim da vida as pessoas se perguntam o que elas fizeram de bom e em que elas acrescentaram pra história da humanidade, é algo interessante a se pensar, mas eu prefiro ter a certeza de que não salvei o mundo, apenas contribui pra felicidade de alguem."


                                                   Frases by me. Claus H, ;-)

Nenhum comentário: